julyo2000Rising Newcomer7 years agoRe: BF4 - Não consigo baixar as DLCsEstou com o mesmo problema e já tentei reinstalar e continua bugado.
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 23 hours ago6,202 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 23 hours ago6,202 Posts
Recent DiscussionsBattlefield V não joga no modo multiplayer Boas! De um momento para o outro o Battlefield V deixou de entrar no modo multiplayer. Diz para fazer o upgrade do jogo completo, parece que por algum motivo está na versão beta/trial. Tenho o game...Problema técnico "falta permissão para multiplayer"Boa noite. Estou tendo problema em conectar no modo multiplayer. Aparece os dizeres "FALTA PERMISSÃO PARA MULTIPLAYER". Já verifiquei minha conexão (reiniciando o modem), estou regularmente cadastrado...Acesso Negado Boa noite, tenho minha conta comoarticompa com meu irmão e eventualemeve dividimos o BF1, mas quando ele tenta entrar no multiplayer aparece a seguinte mensagem "Acesso negado" GUID BAN ea1e8e5f For the past 4 years, this global ban has come and gone, and I've never been informed why. They don't respond to the tickets I've submitted during this period. I'm always banned when I log into the g...Battlefield 3 e Battlefield 4 Um absurdo vocês desligarem os modos online no battlefield 3 e 4 no ps3 e xbo360, a comunidade ainda era muito ativa e muitas pessoas jogavam e platinavam esses jogos um absurdo vocês fazerem isso!!...