Forum Discussion

Re: Bfv ps5 em português.

@Psycodelic0 Olá Boa Tarde

Verifique se as legendas dentro do jogo estão ativas,experimente também desativar e ativar elas,caso as legendas ainda não estejam em português tente fazer o seguinte:

1-Coloque o idioma do console como Português(Caso já esteja desconsidere)

2-Vá nas configurações do seu console e em seguida selecione a opção Dados salvos e configurações de jogos/aplicativos

3-Selecione a opção Configurações predefinidas de jogos e depois clique em legendas e áudio

4-Na opção exibir legendas deixe em sempre ativado ou padrão do jogo,na opção idioma do áudio selecione Iguais às do console

Fico no aguardo do seu retorno 🙂

9 Replies

• Obrigado pela resposta, mas todas as minhas configurações no console estão exatamente como sugeridas por si abaixo, no menino do jogo se quer aparece a opção de escolha para português. Estou tendo o mesmo problema com o Gran turismo 7, o disco é em português. Mas após instalar não tem o idioma em português. 

• Justamente no modo história,  em todo o menu, todo o jogo está em inglês 

• NexonXG's avatar
    NexonXG
    Hero+
    3 years ago
    @Psycodelic0 Instalei aqui e está tudo normal,deixe tudo como nos passos acima,reinicie o console e reinstale o jogo,vou ficar no aguardo.
  • O Gran turismo 7 consegui resolver, entrei em contato com a Sony de Portugal, e pediram para eu deixar o console no idioma Portugal (pt), e deu certo. No caso do bf5, tentei desinstalar. E re-instalar deixando o o console em inglês padrão .e não adiantou. Continua em inglês e não tem a opção de português. Apenas outros idiomas. 

• NexonXG's avatar
    NexonXG
    Hero+
    3 years ago
    @Psycodelic0 Nesse caso,vou pedir para entrar em contato novamente com o suporte da Sony,talvez o problema esteja na Editora como está na print,fico no aguardo.
  • @NexonXG Ola, desculpa a demora. Consegui solucionar o programa no Gran turismo 7, mudando o idioma do Pc para português de Portugal, daí o jogo já ficou automaticamente em portugues, já o Battlefield, não deu certo. Não me aparece a opção em português.
  • NexonXG's avatar
    NexonXG
    Hero+
    3 years ago

@Psycodelic0 Poderia entrar em contato denovo com o suporte da Sony a respeito do Battleifeld V?caso não der certo,você pode entrar em contato com o suporte da EA clicando aqui

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 5 minutes ago