Forum Discussion

Re: EA pedindo ativacao do BF4 sendo que ele ja esta ativado

Mas se você for jogar battlefield 3 ou o hardline não tem um launcher próprio. Eu to tendo o mesmo problema com os outros batllefield.

5 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá a todos,

Para quem não viu ainda esta informação, confiram o link seguinte por gentileza: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Meu-Battlefield-4-Premium-nao-esta-entrando-do-Battlelog/m-p/7801028#M3868

Caso alguém esteja tendo problemas com o BF Hardline, confiram este link: 

https://answers.ea.com/t5/Battlefield-Outros-Jogos/Problema-para-iniciar-o-Battlefield-Hardline-Origin/m-p/7821778#M719

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Continua não funcionando batterfield 4! Tenta inicar e pede ativação novamente, vejo codigo de ativação, tento por novamente e da erro! Alguma solução?

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá @Lufuro,

A última atualização Origin, deveria ter resolvido este problema. Peço se ainda não o fez que faça uma desinstalação manual do aplicativo Origin e depois uma nova instalação. Depois tente iniciar novamente o seu jogo. 

Nos informe se ajudou. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Olá, 
    Tive esse problema agora com o Battlefield 3 onde quando clico para iniciar ele pede a ativação, pede para entrar na minha conta e depois de colocar o código da erro. Mesmo eu já tenho o jogo. O que eu fiz foi Deslogar e logar de novo na Origin e funcionou. Poço ter tido sorte, se alguém tem esse problema não custa tentar, espero que ajude alguém.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Obrigado @FrAnK-CaStLe_Kil,

Pela partilha, pode ajudar outros jogadores com problemas semelhantes. 

Bons jogos! 

- Nuno - 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,114 PostsLatest Activity: 3 years ago