claudio11santosHero (Retired)3 years agoRe: em todo servidor que entro eu tomo ban altomatico, pfv me ajudaEstranho amigo , pois esse ban é referente aos servidores , ja tentou em algum SV gringo ?
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago6,202 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago6,202 Posts
Recent DiscussionsBattlefield 3 e Battlefield 4 Um absurdo vocês desligarem os modos online no battlefield 3 e 4 no ps3 e xbo360, a comunidade ainda era muito ativa e muitas pessoas jogavam e platinavam esses jogos um absurdo vocês fazerem isso!!...Fidebeck sobre 3 temporada Quero deixar um feedback positivo sobre a atualização de hoje do Battlefield 6. Os mapas ficaram muito bons, principalmente no ritmo das partidas, movimentação e visual. A atualização trouxe melhori...Controle de PS4 não funciona porque o DS4Windows é bloqueado pelo EA Anticheat Olá, pessoal. Estou com um problema para jogar Battlefield V no PC usando meu controle de PS4 / DualShock 4. O controle funciona normalmente no Windows e em outros jogos, mas no Battlefield V não c...Problema com Battlefield 6 Phantom Edition após atualização da Temporada 2 Gostaria de relatar um problema que ocorreu com meu jogo Battlefield 6 – Edição Phantom após a atualização da Segunda Temporada. Depois dessa atualização, meu jogo deixou de reconhecer a edição Pro/...Problema para ingressar em um esquadrão no BF1 Olá, Estou com problema para fazer parte de um clã no BF1. Em todos os clãs que eu visualizo não aparece a opção de entrar nele, apenas consigo visualizar, mesmo esses clãs estando abertos para o ...