Forum Discussion

Re: Meu battlefield 1 não conecta

Também não consigo conectar com o servidor estranho minha internet tá normal

3 Replies

• Raposa760's avatar
    Raposa760
    6 years ago

Será que tem que baixar o jogo todo? Meu multiplayer ainda não baixo, e o seu ? Será que tem que esperar o multiplayer baixar pra poder conectar nos servers? Vi pessoas tendo problema em conectar mais elas conseguem entrar no jogo e conectar eu nem consigo conectar nos serve e ver as salas.

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    6 years ago

Olá @Raposa760 

Se você está instalando o jogo, então terá que esperar ele baixar o multiplayer para você poder ter acesso. Após baixar o modo campanha, você pode iniciar ele enquanto o jogo continua a baixar o modo online.

Abraços!

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    6 years ago

Olá @Cristiossaurus, se você já tem o jogo baixado e instalado, e mesmo assim está tendo dificuldades em conectar, por favor, siga os passos contidos neste artigo para que vá eliminando algum possível problema. Também é recomendado abrir as portas para o jogo, conforme mostrado neste outro link. Isso ajuda bastante a resolver casos de desconexão.

Outra coisa que ajuda muito, é estar com o cabo de rede ligado diretamente em seu console ou pc, assim evita alguma pequena falha que a rede possa sofrer.

Experimente os procedimentos e veja se ajuda.

Abraços!