Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
8 years ago

Re: Minha campanha no BF1 não salva XBOX ONE

Olá @Rafael3866,

O BF1 não tem um modo de save manual, basicamente usa um sistema de "autosave". Cada capitulo vai ter alguns objetivos que terá que completar e cada vez que completa um é dado outro. Você vai ver um circulo branco no canto superior direito e isto significa que o seu progresso está sendo salvo. 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

2 Replies

  • Olá! 

    Tenho o mesmo problema, pelo que foi dito a campanha não é salva  isso também ocorre no meu Xbox one X. 

    Concluí 1 capítulo da campanha "Através de Lamas e Sangue" liguei o vídeo game e dava que eu tinha que iniciar TUDO novamente! Logo, o save não está funcionando  

    Outra é que  no  Esmo jogo  em outro aparelho ele salva a cada passo dentro da fase, exemplo, estava na parte da neblina na mesma fase  desliguei o aparelho  quando entrou  estava no mesmo ponto  A questão é que  no meu aparelho o save não existe por parte do jogo e gostaria de corrigir isso  pois só está ocorrendo com o Battlefiel1  😉