Forum Discussion

MarcoDec999's avatar
5 years ago
Solved

[RESOLVIDO] Solução para SERVIDOR DESCONECTADO / PERDA DE PACOTES

Battlefield 5 não conecta online há dias.

Usando UOTrace, encontrei que um determinado roteador nos EUA apresenta 100% de perda nos pacotes (arquivo completo em anexo): https://rdpguard.com/free-whois.aspx?ip=4.79.23.202

Como evitar este IP defeituoso e usar uma rota alternativa?

10 Replies

• @MarcoDec999 isso não é um "IP defeituoso". Alguns backbones tem proteção contra ping e ocorrem esses problemas quando se uso algum software para testar a rota. Isso é bem normal na verdade.
    Mas isso em si não compromete a sua conexão.
  • Obrigado pela resposta.

Bom, então o que está havendo?

Porque há uma semana tudo funcionava razoavelmente e agora não conecta mais.

E nada foi mudado no meu lado.

O que está havendo então?

• DK_PHZen's avatar
    DK_PHZen
    5 years ago

Estou com o mesmo problema, inicio a partida o jogo normal, toda a equipe normal, mas quando tento andar ele buga e volta ao inicio dizendo, "jogo desconectado" perda de pacotes com a seção !!!

• MarcoDec999's avatar
    MarcoDec999
    5 years ago

Me impressiona o completo mutismo e descaso por parte do suporte da EA.

A gente paga por um jogo e quer que ele funcione.

Segui todas as orientações, mas dá a entender que a EA não quer admitir que tem PROBLEMAS SÉRIOS nos seus servidores.

Já devolvi o Battlefield 1 uma vez por causa destes problemas. Será que terei que entrar com uma ação judicial para poder ser atendido?

• Não sei como isso funcionou para você, cara. Mas para mim infelizmente não deu certo. Já tentei fazer de tudo e o jogo continua me colocando em salas vazias quando eu inicio alguma partida rápida, e com carregamento infinito quando eu entro em algum servidor. O pior é que isso não se limita apenas à franquia Battlefield, também possuo problemas com Plants vs Zombies: Garden Warfare e Apex Legends tem alguns problemas também. Provavelmente isso é culpa dos servidores da EA e não da nossa internet.

• MarcoDec999's avatar
    MarcoDec999
    5 years ago

@JairOliveiraS Aqui também às vezes não funciona mesmo tendo desabilitado IPV6. Daí, resolvo reiniciando o computador. É chato e ilógico, mas tem resolvido.
    Adicionalmente, tente instalar os jogos em outro computador e ver se o mesmo ocorre.

Se noutro computador funcionar, já sabe que o problema é com o primeiro computador.

Ou mesmo tente formatar seu computador e instalar o windows do zero.
    Também dá para instalar 2 windows diferentes no mesmo computador em partições distintas (como neste tutorial). Daí você não precisa formatar.

Tente também levar seu computador a outro local que tenha outro roteador, outra internet, para ver se o problema está na sua conexão.

Se nada disso funcionar, você pelo menos terá 100% de certeza que o problema não está no seu lado...

• Infelizmente não tenho outro PC para fazer o teste, mas vou vou tentar testar em outra conexão e ver no que dá. 

Por sorte, consegui testar os games que jogo em outras contas e em diferentes versões. Porém, isso só confirmou a hipótese de que o problema está  nos servidores da EA porque nas outras contas o problema persistiu.