Forum Discussion

claudio11santos's avatar
2 months ago
Solved

Se alguem souber de alguma solução BF1

jogo bf1 desde o lançamento , meu jogo preferido , meu pc é antigo , entao fiquei limitado ao BF1 , roda de boa a 60 Fps em fullHD , porem depois dessa ultima atualizaçao o jogo nao abre mais , referente ao sistema 8.1 , sera que ha alguma coisa que de pra fazer pra voltar a jogar? nao tenho condiçao de comprar um PC novo e instalar o windows 10 , BF3 e BF4 rodam de boa sem problema algum , so o BF1 que esta com essa intercorrencia =( 

Dede ja agradeço pessoal

• Ola claudio11santos​ Tudo bem?  

Desde 30/11/023, o Battlefield 1 deixou de oferecer oficialmente suporte para Windows 7, 8 e 8.1. Isso significa que o jogo pode não funcionar corretamente nesses sistemas, e infelizmente não conseguimos garantir funcionalidade do jogo ou indicar outras formas fora desse ambiente compatível.

Recomendamos atualizar para o Windows 10 ou superior para continuar jogando normalmente.[link]

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola claudio11santos​ Tudo bem?  

Desde 30/11/023, o Battlefield 1 deixou de oferecer oficialmente suporte para Windows 7, 8 e 8.1. Isso significa que o jogo pode não funcionar corretamente nesses sistemas, e infelizmente não conseguimos garantir funcionalidade do jogo ou indicar outras formas fora desse ambiente compatível.

Recomendamos atualizar para o Windows 10 ou superior para continuar jogando normalmente.[link]

• poxa , é uma pena , agradeço muito pelo retorno EA_Bia​  , é que eu sempre consegui jogar de boa , apenas nessa ultima atualizacao de uns 3 meses atras que nao funciona mais , meu pc é antigo , ja estou no meu limite de 8gb de ram , quando botei w10 ficou impossivel usar o pc ,  é estranho o que a EA faz , vende os jogos e depois simplesmente tira o direito das pessoas jogar so pra beneficiar a industria do sistema operacional , sempre rodou super bem no 8, nao teria porque tirar o suporte , ate porque no lançamento do jogo o w8.1 ainda estava a todo vapor , BF3 e BF4 funcionam super bem..  sei que voces nao tem culpa e fazem o que pode pra ajudar a todos aqui no fórum , vou esperar quem sabe algum cabeçudo da informatica saiba como resolver isso pra galera que nao tem condiçao de comprar um pc novo ..

Abraços a todos 😘

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,058 PostsLatest Activity: 5 hours ago