@caveiraa06 tive o mesmo problema, só que minha conta foi hackeada e usada cheet, tenho acesso a ela mas nao posso jogar ... trocaram o de hack para conta hackeada para eu vincular uma nova conta.( nunca que eu vou comprar bf4 dnv) Com base nas evidências fornecidas e no que podemos ver do nosso lado, sua conta foi comprometida em algum momento e foi usada para trapacear durante esse tempo. Como cheat foi usada nesta conta, não podemos suspender seu banimento e a apelação foi negada.
No entanto, marcamos sua conta como uma “conta hackeada” e não o vincularemos a essa conta no futuro se você comprar uma nova cópia do jogo. Você pode ler mais sobre nossa conta vinculada e políticas de banimento em BF4DB.com/banning.
Você tem algumas opções se quiser continuar jogando nesta conta. Você pode jogar em servidores oficiais, servidores que não executam o plug-in BF4DB ou pedir a administradores de servidor individuais para colocar sua conta na whitelist. Alternativamente, você pode comprar uma nova cópia do jogo.
Se você seguir esse caminho, certifique-se de comprar uma cópia de uma fonte confiável para não comprar acidentalmente uma conta roubada que pode levar a outros problemas. Além disso, sempre certifique-se de usar a autenticação de dois fatores em sua conta, bem como uma senha forte