Sem histórico. Você não tem violações ou contestações na sua conta.
Gostaria de relatar problema grave com a minha conta do Battlefield 1. Fui banido injustamente e, apesar de já ter aberto múltiplos casos, todos foram encerrados sem sucesso e com respostas genéricas.
Na semana passada, entrei novamente no site na esperança de alguma atualização, e ao verificar a aba de penalidades, encontrei a seguinte mensagem:
"Sem histórico. Você não tem violações ou contestações na sua conta."
Mesmo assim, ao tentar acessar o jogo, continuo recebendo a mensagem in game de que minha conta foi banida. Isso é extremamente frustrante.
Sempre respeitei as regras, nunca usei trapaças ou qualquer programa externo, tenho o secure boot ativo e até a piada do punk booster instalados no meu computador e pra que? Pra nada! É decepcionante ver o sistema de segurança banir jogadores honestos sem sequer apresentar um motivo claro ou uma explicação concreta e entrar em partidas de qualquer bf ver players "chitando" na cara dura sem nenhuma punição. Casos abertos e apenas mensagens automáticas via e-mail com a mesma narrativa de sempre.
J0hnnyEnglishX Vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que eles possam verificar diretamente se existiu alguma sanção aplicada, se for o caso poderá depois submeter um apelo. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.