Forum Discussion
Olá muito boa tarde @leomazula .
Pedia por gentileza que deixasse aqui dois testes distintos de UOTRACE, para podermos verificar se há algum problema na conexão, visto que temos milhões de jogadores jogando sem grandes problemas.
Pode ainda caso tenha essa possibilidade, levar a sua PS4 na casa de um amigo que você saiba que está conseguindo jogar, para perceber se o problema ainda ocorre.
Fico aguardando .
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
- Anonymous9 years ago
mesmo problema aqui ☹️
- 8 years ago
Estou com o mesmo problema.
Segui todos os tutorias da EA, porém não teve solução.
Por último resolvi fazer o teste usando o programa "uotrace"Tudo indica que o problema está nos servidores de miami.
Algum ADM poderia me ajudar?
Segue em anexo o teste. - 7 years ago
Comecei a ter o mesmo problema, testes anexados, preciso de ajuda por favor.
- 7 years ago
Também tenho o mesmo problema. E é recente. Como o teu é recente, te pergunto:
Foi de uma hora para a outra também?
Para mim está acontecendo no Fifa e no Battlefront 2. Que eu estava jogando até domingo sem problemas.
Ta bem chato ver o pessoal pedindo ajuda e só tendo como resposta "faça um teste de internet".
Ta tudo funcionando. Enfim, se resolverem...- 7 years ago
Boa noite amigos, já tive o mesmo problema que todos vocês, sempre joguei bastante o battlefiled 1 / 4, porem eles tem um pessimo problema com a comunicação com sua internet, o que eu fiz para resolver isso? Para conseguir jogar e parar de ser expulso de todas as partidas que jogava?
1 - Abri as portas do roteador: ( Você pode deixar o UPNP Ativado, Usar o Port Forwarding ou como eu recomendo mais, acionar o DMZ)
2 - Ajustar seu MTU : Não sei se posso postar links aqui porem tenho certeza que vocês conseguiram achar com facilidade. ( Procurem Como ajustar o MTU do Roteador no Google )
3 - Desativar Firewall e Antivirus : Parecem coisas bobas, porem muitas pessoas esquecem disso.
4 - Checar se algo esta bloqueando sua conexão : Tanto no PC, quanto nos consoles o bloqueio de conexão pode ocasionar isso.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 2 days ago
New Battlefield
Solved4 days ago