Forum Discussion
isso é uma baita palhaçada não é justo por um jogo tão caro e estar uma * para se conectar nele quem pagou quer jogar todos os dias á hora que bem entender, ai você vai logar e não consegue por horas ou dias a mesma mensagem [ servidor desconectado vc perdeu a conexão com a sessão ] não adianta por a culpa na minha internet isso não cola o jogo esta cagado apenas isso não conecta no BF1 mas no BF4 loga sem problemas cade as resposta direta dos desenvolvedores sobre isso, apenas uma baita palhaçada o jogo se manda e entra quando ele quer nem ponha a culpa no meu PC sem papo furado . todos que não conseguem logar devem ter uma resposta assim não da amigos o jeito é partir para outras jogos já que não temos mais suporte que presta aqui isso mesmo não adianta pagar e não receber ou pagar e não poder usar apenas isso ..
... já fiz tudo que podia ser feito até formatei meu pc mas nada adiantou o jogo só loga quando ele quer isso mesmo fiz um UP em meu pc nada muda usei o jogo em outro pc mesma coisa já levei meu PC para usar em 2 lugares diferentes com internet diferente mas nada a mesma coisa, quero respostas boas resposta ok ou algo que ajude isso mesmo um jogo tão lindo e bem feito como o B1 e não posso jogar pq não conecta...
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 2 days ago