Forum Discussion
Boa noite,
Estava com este problema e outro de ficar "carregando jogo" durante muito tempo.. Após investir um tempo no assunto.. Identifiquei que o DNS que minha operadora estava fornecendo era um DNS que estava causando problema de comunicação com o Battlefield 1 e outras aplicações.
Minha recomendação como finalidade de testes para quem estiver com este problema é efetuar o mesmo procedimento. No caso entrei em contato com a operadora e a mesma fez uma "atualização" e o DNS foi alterado. Você pode efetuar um teste setando um DNS manualmente na sua máquina no protocolo IPv4.
Abra a "Central de Rede e Compartilhamento", logo em seguida clique no menu esquerdo em "Alterar as configurações do adaptador", na sua rede local clique com direita e em "Propriedades", na nova janela que será exibida, clique em "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)", selecione a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:" - Você pode encontrar uma lista de servidores de DNS gratuitos, você pode optar pelo...
Google:
DNS Principal IPv4: 8.8.8.8
DNS Secundario IPv4: 8.8.4.4
GigaDNS:
DNS Principal IPv4: 189.38.95.95
DNS Secundario IPv4: 189.38.95.96
O ponto mais importante é certificar que as portas estão liberadas no seu modem/roteador.
Ultimamente venho observando problemas referente à DNS com muita frequência nas seguintes operadoras: Vivo, OI (BRTelecom) e NET (Virtua).
Já fiz isso e nada! iae? vamos ficar sem BF1? Então quero meu $ de volta!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 2 days ago