Forum Discussion
É rapaziada, pagar 249,90 no jogo e mais 153,90 na premium, e não poder jogar em paz quando preciso! Já pesquisei em tudo quanto é forum, abri as portas do roteador, liguei pra meu provedor de internet (o problema não é a internet pois mesmo quando o servidor cai, continuo usando normalmente), já fiz de tudo que ví aqui e parece não haver solução pela parte da EA/DICE, que parecem pouco se importar com os problemas de seus clientes. Estou tendo uma péssima experiência, e aguardo o mais rapido possível uma resposta que realmente resolva não só o meu problema, mas de várias pessoas que também estão com os mesmos problemas.
Minha plataforma é PS4.
Obrigado.
Boa tarde @SantoX_92,
Peço que nos deixe aqui dois testes de UO Trace, para que possamos verificar, mais informações de como fazer aqui.
Fico aguardando o seu retorno.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 8 hours ago
- 21 hours ago