Forum Discussion
Boa noite amigos, já tive o mesmo problema que todos vocês, sempre joguei bastante o battlefiled 1 / 4, porem eles tem um pessimo problema com a comunicação com sua internet, o que eu fiz para resolver isso? Para conseguir jogar e parar de ser expulso de todas as partidas que jogava?
1 - Abri as portas do roteador: ( Você pode deixar o UPNP Ativado, Usar o Port Forwarding ou como eu recomendo mais, acionar o DMZ)
2 - Ajustar seu MTU : Não sei se posso postar links aqui porem tenho certeza que vocês conseguiram achar com facilidade. ( Procurem Como ajustar o MTU do Roteador no Google )
3 - Desativar Firewall e Antivirus : Parecem coisas bobas, porem muitas pessoas esquecem disso.
4 - Checar se algo esta bloqueando sua conexão : Tanto no PC, quanto nos consoles o bloqueio de conexão pode ocasionar isso.
O jogo roda perfeitamente em servidores estrangeiros. Já nos servidores brasileiro, a todo o momento ocorre erro de servidor. É óbvio que o problema não é nossa internet. Fiz todos os procedimentos, possíveis, um a um indicados pela EA, mas até agora não consigo jogar online nos servidores da América do Sul. Acho lastimável isso acontecer. O próprio fato de adquirirmos um jogo que temos que fazer 500 procedimentos no roteador/modem já é um tanto sem sentido...
- 7 years ago
Consegui uma solução que funcionou para mim, liguem na sua operadora e solicitem que sua conexão seja específica para "ponto a ponto", eles vão atribuir IP fixo, dns diferenciado (nem sempre) e abrir as portas que o BF1 pede para o ip do seu dispositivo, resolveu, estou jogando de boa sem lag e com ping de 18, custo total, 20 reais a mais por mês na minha operadora.
- 7 years ago
eu to com esse problema no battlefield V será que resolve? isso interfere a conexao de outros jogos?
- 7 years ago
Pra mim melhorou tudo, até stream ao vivo.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 14 hours ago