Forum Discussion

PHRigone's avatar
PHRigone
Not applicable
7 years ago

Servidor Desconectado

Comprei o Battlefield 1 recentemente e não estou conseguindo jogar o modo multiplayer, sempre da o seguinte erro "SERVIDOR DESCONECTADO
tempo limite de conexão com a EA Online, Sua largura de banda e/ou latência de rede podem não atende aos requisitos deste jogo". Tenho uma internet boa de 60mb e já fiz os procedimentos de abrir porta no roteador e limpeza de cache no prompt de comando, troquei os DNS para o do google e reinstalei o jogo, porem nada adianta. Bom dizer que outros jogos como da Origin como BF3 e outros da Steam funcionam perfeitamente, apenas com o BF1 esta o problema. Se alguém poder ajudar ficarei grato.

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @PHRigone ,

Mesmo tendo uma boa internet e tendo feito estes procedimentos, peço que faça 2 testes de UOTRACE na sua rede e em horas diferentes do dia e analise os resultados, para ver se é identificada alguma falha (Não tenho como saber se este é o seu caso, mas em vários casos mesmo ligações teóricamente rápidas, têm variações temporárias ou até tempos de ping altos etc). Confira no link seguinte como fazer e como interpretar os resultados. 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.