Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

Ei pessoal,

vimos uma onda de relatórios de jogadores no fim de semana de que havia alguns problemas iniciais com a instalação do Punkbuster que estavam causando problemas nos primeiros jogos em que vocês estavam acessando.

Para ajudar a resolver isso, implantamos uma pequena atualização.

Para garantir que você receba essa atualização, clique com o botão direito do mouse no jogo na sua Biblioteca Steam e clique em  Propriedades .

A partir daqui, navegue até a  guia Arquivos locais e clique em  'Verificar integridade dos arquivos do jogo'.

Isso fará uma varredura completa do Battlefield 4, além de reparar e substituir os arquivos que possam estar impedindo a execução correta do Punkbuster no jogo.

Ainda está com problemas?

Leia e execute a solução de problemas descrita  deste  artigo no site de Ajuda da EA:

7 Replies

• Já fiz isso, e o meu jogo ainda não inicia.

Eu clico em jogar na steam, ele parece que vai iniciar mas então volta a aparecer o botão jogar como se eu nem tivesse tentado abrir o jogo.

Olhei o gerenciador de tarefas e o jogo não consta lá, baixei a ultima atualização do punkbuster no site oficial do mesmo, e ainda assim não inicia o jogo.

Adicionei o jogo e o punk ao firewall, e nada de resultados.

Eu não quero ter que reembolsar o jogo pois eu sempre quis joga-lo, então alguém me ajuda a consertar isso, por favor.

• Estou quase pedindo reembolso do meu BF4, não inicia de jeito nenhum, já fiz todos os passo-a-passo disponíveis e não resolve, alguém ai tem uma solução?

• Boa noite!
    Mesmo com essa atualização meu jogo não inicializa por nada e entrei em contato com o suporte da EA e descaradamente falaram da última vez que abri chat em tempo real que eu não comprei o jogo mesmo com o comprovante de compra e ativação do jogo tudo passado para eles, eu estou achando isso um absurdo e estou quase pedindo reembolso e nunca mais comprar o jogo pra acontecer isso novamente eu perde meu dinheiro.

•  boas comprai o BF4 na steam mas NÃO CONSIGO SALVAR O MODO CAMPANHA NO PC. PENSEI QUE O SALVAMENTO SERIA ALUOMÁTICO, PORÉM NEM OPÇÃO DE SALVAR NO JOGO EXISTE. ja usai utilizo o Aplicativo Origin la tem o usar salvamento em nuvem mas não  esta a salvar ja tou farto de começar do zero

• Seria muito mais facil se a EA tirasse logo esse bendito Punkbuster do Jogo , esses problemas com o PB vem de anos , pelo mundo inteiro , eu nao entendo o porque da EA insistir nesse programa ridiculo que nao serve pra nada a nao ser causar transtorno nas pessoas que querem jogar ☹️

• Não resolveu o problema, aqui não consigo jogar, não chego ficar 10 segundos na partida que apresenta esse erro.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,054 PostsLatest Activity: 13 hours ago