Forum Discussion

xxHades92xx's avatar
6 years ago

Sumiu minha skin Tiger após última atualização

Produto: Battlefield V
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 05.03.2020 15:00
Resumo do seu erro: Após a última atualização de hoje (05/03/2020) eu perdi a skin do tanque Tiger. Aparece ''Complete a designação especial'' porém eu já tinha feito isso a muito tempo e tinha essa skin!
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? basta olhar o arsenal ou companhia que ela não aparece
O que acontece? Após a última atualização de hoje (05/03/2020) eu perdi a skin do tanque Tiger. Aparece ''Complete a designação especial'' porém eu já tinha feito isso a muito tempo e tinha essa skin!
O que deveria acontecer em vez disso? Aparecer a skin

Após a última atualização de hoje (05/03/2020) eu perdi a skin do tanque Tiger. Aparece ''Complete a designação especial'' porém eu já tinha feito isso a muito tempo e tinha essa skin!

3 Replies

• Eu tive o mesmo problema e estou muito decepcionado com ele. Confesso que tinha excluido o Battlefield 5 do meu PS4 por que fiquei muito decepcionado com o jogo, no qual não está retratando nem 20% da guerra, falta exercitos e nações entre outras falhas. Então fui baixá - lo novamente para adquirir a nova skin do Sherman e fui dar uma olhada no meu Tiger, pois gosto muito deste tanque e dediquei muito tempo para personaliza-lo, até que para minha surpresa, SÓ ESTAVA EQUIPADO NELE A PINTURA DO "The last Tiger", MAIS NADA, estou mais desanimado ainda com o jogo e espero que concertem este bug, pois a cada atualização é um bug novo. Não sei se isso vai adiantar, mas EA, adicionem as batalhas navais como no BF1942, adicionem o exercito Sovietico e seus tanques para finalmente dar sentido as mulheres nos fronts, adicionem uma história para os Soviéticos, adicionem mapas conhecidos (Iwo Jima, Guardalcanal, Pear Harbor, Dunkirk, Normandia, e etc) vocês fizeram isso no BF 1942, mas não fizeram nesse, porque??? Sem contar que se é para retratar os conflitos esquecidos pela humanidade, adicionem a FEB (Força Expedicionária Brasileira) que libertaram Monte Castello do Fascismo SOZINHOS. 

• Boa Madrugada @xxHades92xx !

Chegou a deletar o save do console e reiniciar o PS4 e o BFV? Caso tenha feito, verifique no arsenal se ela aparece para ser resgatado.

• @xxHades92xx a Dice já estava ciente do bug e foi corrigido hoje. Todo mundo que já tinha liberado a skin do The Last Tiger deve receber novamente a skin novamente.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,103 PostsLatest Activity: 9 hours ago