Forum Discussion
Produto: Battlefield V
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu?
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 26/10/2019 as 10 horas em ponto.
Resumo do seu erro: Eu comprei o bf5 ontem, e tbm tinha pego o bf5 de teste, fui optar por jogar oque eu comprei, fiz todas as instalações do cd mais a atualização, agora quando fui jogar um conquest fala para ei fazer um upgrade que é a compra do jogo, mas ja tenho ele em midia fisica, e não, não baixei á versão de teste e sim o jogo em midia fisica, por favor me ajudem
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Me ajudando por favor
O que acontece? Nao consigo jogar o conquest no bf5 que comprei, pois esta falando que é de teste que tambem baixei.
O que deveria acontecer em vez disso? Nao estar com esse error.
Ajude me
- 6 years ago@tubaraosniper tenta ver se a xbox live não venceu.
E quando for desinstalar o jogo, tenta limpar os dados salvos.
Aqui tem um vídeo que explica como fazer isso certinho.
https://www.youtube.com/watch?v=Xj8Ucn8slrA- 6 years ago
Xbox live ta normal o problema msm e á ea e no jogo.
- 6 years ago@dedo_ninja cara eu já fiz isso 3 vezes e inclusive desistalei o jogo também e não deu em nada tive que baixar ele de novo 3 vezes e também já tirei o meu Xbox como padrão e tudo nada deu certo, se alguem poder me ajudar pelo amor de deus estou com o mesmo problema tenho o jogo em mídia física mas quando vou jogar multiplayer fala que sou jogador teste pqp paguei 200 reais pra me dar problemas MDS cara poha E.A
- Soldier_Dimitri6 years agoHero+
Bom dia a todos!
Esse problema em que fala que precisa comprar o jogo novamente ou fazer upgrade para a edição Deluxe, foi corrigido agora há pouco através de uma atualização via backend, pode ser necessário reiniciar o Xbox para que as alterações entre em vigor, mas recomendo reiniciar. 🙂
- 6 years ago@Soldier_Dimitri mano eu continuo com o erro e ja reiniciei tudo aqui !! e reinstalei 2x ja !!
- 6 years ago
Ja instalei 7 vzs cara, eles falaram pra esperar, oque achei mais sacanagem disso tudo foi que um atendente disse e confirmou que removeu o bf5 de teste da minha conta, poxa serei obrigado á pedir reembolso, vou poder esperar ate o dia 6/11, ate la realmente é muito chato isso, pfv resolvam isso o mais rapido possivel.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 days ago