Forum Discussion
6 years ago
eu tinha pego o bf5 de teste que estava disponível esses dias, mas não instalei ele pois logo em seguida em 2 dias depois comprei o bf5 em midia fisica, tudo ae blz, mas quando vou instalar tudo do jogo pelo cd e a atualização conta como á versão de teste na hora de jogar, pois so posso jogar os modos disponíveis, já contatei o suporte mas não adiantou em nada, caso alguem saiba como resolver pfv me ajude.
6 years ago
espere o tempo de teste eceder, desinstale o beta, depois é só instalar o jogo pelo disco e voilá! boa diversão! aconteceu comigo no xbox one!
- 6 years ago
Dia 4 acaba, vou esperar ate la
- 6 years ago@signadoom O problema e que não tem como só desinstalar o jogo, quando vou desinstalar e pra tipo tudo não tem como fazer em partes já fiz de tudo e nada na certo paguei 200 reais e o jogo não funciona pra eu jogar multiplayer top em pqp
- 6 years ago
Ja tentou tirar apenas os saves sincronizado no seu aparelho?
reinicia o console e volta a testar o jogo, por que esse erro ja foi corrigido com as novas atualizações!
- 6 years ago@signadoom Vou tentar isso agora.
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 4 months ago
Recent Discussions
- 11 days ago