Forum Discussion
eu tinha pego o bf5 de teste que estava disponível esses dias, mas não instalei ele pois logo em seguida em 2 dias depois comprei o bf5 em midia fisica, tudo ae blz, mas quando vou instalar tudo do jogo pelo cd e a atualização conta como á versão de teste na hora de jogar, pois so posso jogar os modos disponíveis, já contatei o suporte mas não adiantou em nada, caso alguem saiba como resolver pfv me ajude.
Olá @tubaraosniper ,
Teste o procedimento passado pelo @signadoom , no caso de não ajudar sei informa-lo que já escalamos este problema para a equipe BFV, que já está investigando porque tivemos outros jogadores com a mesma queixa.
Agradeço a sua postagem.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.