Forum Discussion
Bom dia a todos!
Esse problema em que fala que precisa comprar o jogo novamente ou fazer upgrade para a edição Deluxe, foi corrigido agora há pouco através de uma atualização via backend, pode ser necessário reiniciar o Xbox para que as alterações entre em vigor, mas recomendo reiniciar. 🙂
- 6 years ago
@botani86 escreveu:
Bom dia amigão, em qual fonte você tirou essa informação?,pois meu jogo continua da mesma forma...bom dia! as informações vem decorrentes a erros reportados de usuários e experiencia própria nestes dias de atualizações do pacifico, alguns desses erros podem ser solucionados em:
"meus jogos e apps" "ver tudo" encima do jogo aperta botão "menu" depois "gerenciar jogos e complementos"
desinstale o arquivo referente ao beta ou ao teste de final de semana, cuidado para não desinstalar o jogo, reinicie a maquina e veja o resultados.
- 6 years ago
nao resolveu
@signadoom escreveu:
@botani86 escreveu:
Bom dia amigão, em qual fonte você tirou essa informação?,pois meu jogo continua da mesma forma...bom dia! as informações vem decorrentes a erros reportados de usuários e experiencia própria nestes dias de atualizações do pacifico, alguns desses erros podem ser solucionados em:
"meus jogos e apps" "ver tudo" encima do jogo aperta botão "menu" depois "gerenciar jogos e complementos"
desinstale o arquivo referente ao beta ou ao teste de final de semana, cuidado para não desinstalar o jogo, reinicie a maquina e veja o resultados.
nao resolveu aqui
- 6 years ago
Olá @BiiG-KiilleR,
Você joga com uma conta partilhada? Se sim está utilizando o perfil onde o jogo foi comprado ou o secundário?
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- Soldier_Dimitri6 years agoHero+@botani86 A informação veio direto do Twitter do Gerente da Comunidade de Battlefield Adam Freeman(PartWelsh).
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 days ago