Forum Discussion
@botani86 escreveu:
Bom dia amigão, em qual fonte você tirou essa informação?,pois meu jogo continua da mesma forma...
bom dia! as informações vem decorrentes a erros reportados de usuários e experiencia própria nestes dias de atualizações do pacifico, alguns desses erros podem ser solucionados em:
"meus jogos e apps" "ver tudo" encima do jogo aperta botão "menu" depois "gerenciar jogos e complementos"
desinstale o arquivo referente ao beta ou ao teste de final de semana, cuidado para não desinstalar o jogo, reinicie a maquina e veja o resultados.
nao resolveu
@signadoom escreveu:
@botani86 escreveu:
Bom dia amigão, em qual fonte você tirou essa informação?,pois meu jogo continua da mesma forma...bom dia! as informações vem decorrentes a erros reportados de usuários e experiencia própria nestes dias de atualizações do pacifico, alguns desses erros podem ser solucionados em:
"meus jogos e apps" "ver tudo" encima do jogo aperta botão "menu" depois "gerenciar jogos e complementos"
desinstale o arquivo referente ao beta ou ao teste de final de semana, cuidado para não desinstalar o jogo, reinicie a maquina e veja o resultados.
nao resolveu aqui
- 6 years ago
Olá @BiiG-KiilleR,
Você joga com uma conta partilhada? Se sim está utilizando o perfil onde o jogo foi comprado ou o secundário?
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Tenho a conta compartilhada com meu primo ... no caso meu primo tem o jogo ... Mas oque isso implica no não funcionamento do jogo sendo que antes da att. Do Pacífico funcionava normal... E como é possível resolver esse erro ?
- 6 years ago
Agradeço a resposta @PistolSexMan,
Estava questionando porque enviamos estes detalhes para o estúdio, para que possam ser feitos testes e eventuais correções.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago@EA_Nuno Jogo com uma conta compartilhada com meu irmão e está dando este erro
- 6 years ago
Olá @emersonveiga, @BiiG-KiilleR e @tubaraosniper,
Vocês ainda estão com este problema? Foi implementada uma correção de back-end que deveria ter resolvido o problema para os jogadores do Xbox, pode ser necessário reiniciar o Xbox para que as alterações entrem em vigor.
Tentem ainda se não tiverem tentado, colocar o Xbox nox padrões de fábrica, mas sem remover os jogos. Mais detalhes no link anterior.
Nos informem depois.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago@EA_Nuno Quem comprou o jogo foi um amigo meu , a conta dele esta ativado em meu console , e a minha conta no console dele, sempre joguei o jogo normal sempre sempre, pela minha conta, porem depois dessa atualização nao consigo jogar mais o multiplayer... compramos o jogo fora do EA Acess, pegamos pela loja mesmo da microsoft direto !!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 days ago