Forum Discussion
Olá @BiiG-KiilleR,
Você joga com uma conta partilhada? Se sim está utilizando o perfil onde o jogo foi comprado ou o secundário?
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
Olá @emersonveiga, @BiiG-KiilleR e @tubaraosniper,
Vocês ainda estão com este problema? Foi implementada uma correção de back-end que deveria ter resolvido o problema para os jogadores do Xbox, pode ser necessário reiniciar o Xbox para que as alterações entrem em vigor.
Tentem ainda se não tiverem tentado, colocar o Xbox nox padrões de fábrica, mas sem remover os jogos. Mais detalhes no link anterior.
Nos informem depois.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago@EA_Nuno Ainda estou sim, fiz uma atualização que pediu aqui mas continua, lembrete, meu é midia fisica.
- 6 years ago@tubaraosniper ja fiz o restauramento de fábrica e reiniciei e nao adiantou, serio pfv comprei o bf5 esses dias, logo apos a versão de teste, serio tenho pouco pra pedir o reembolso e ate lá é pura sacanagem o jogo está assim.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 hours ago