Forum Discussion
Olá @emersonveiga, @BiiG-KiilleR e @tubaraosniper,
Vocês ainda estão com este problema? Foi implementada uma correção de back-end que deveria ter resolvido o problema para os jogadores do Xbox, pode ser necessário reiniciar o Xbox para que as alterações entrem em vigor.
Tentem ainda se não tiverem tentado, colocar o Xbox nox padrões de fábrica, mas sem remover os jogos. Mais detalhes no link anterior.
Nos informem depois.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago@tubaraosniper ja fiz o restauramento de fábrica e reiniciei e nao adiantou, serio pfv comprei o bf5 esses dias, logo apos a versão de teste, serio tenho pouco pra pedir o reembolso e ate lá é pura sacanagem o jogo está assim.
- 6 years ago
@tubaraosniper escreveu:
@tubaraosniperja fiz o restauramento de fábrica e reiniciei e nao adiantou, serio pfv comprei o bf5 esses dias, logo apos a versão de teste, serio tenho pouco pra pedir o reembolso e ate lá é pura sacanagem o jogo está assim.Já tentou deletar apenas o "save" para ele refazer a sincronia do perfil?
- 6 years ago@signadoom Tudo, ja fiz tudo, ate excluir meus jogos sem precisão.
- 6 years ago
@tubaraosniper escreveu:
@signadoomTudo, ja fiz tudo, ate excluir meus jogos sem precisão.Então a unica forma é esperar o período de teste acabar dia 4 de novembro!
- 6 years ago@signadoom Ja optei pela devolução, mas pretendo pegar o midia digital pois esta sendo o unico sem esse problema, mas msm assim muito triste isso.
- 6 years ago
Alguém conseguiu resolver esse problema? Já fiz tudo que foi citado e continuo sem jogar online...eu tenho a mídia física...vlw!
- 6 years ago
Bom dia @antimusica,
Você está jogando também na plataforma Xbox One? Nos confirme também se tem uma assinatura Xbox Live Gold válida e também se a sua conta é de adulto? Se a conta for de adulto, pode ser algo nas configurações de segurança e privacidade online. Confira o procedimento seguinte. http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/x-box-one-vou-jogar-Online-aparece-seu-perfil-nao-e-permitido/m-p/6044274/highlight/true#M4785
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 hours ago