Forum Discussion
Olá @tubaraosniper ,
Teste o procedimento passado pelo @signadoom , no caso de não ajudar sei informa-lo que já escalamos este problema para a equipe BFV, que já está investigando porque tivemos outros jogadores com a mesma queixa.
Agradeço a sua postagem.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Pelo amor de Deus consertem esse erro ou bug. Meu jogo não sai do modo teste e pede pra eu comprar o jogo. EU TENHO JOGO. Já desinstalei e instalei 5 vezes. Já exclui os dados salvos. NÃO FUNCIONA. Vocês já me decepcionaram no Star Wars Battlefront 2 e agora no BFV. Meu Deus. Essa atualização do pacífico veio pra f.... Consertem isso pelo amor de Deus. É uma falta de consideração com o consumidor.
- 6 years ago
@GARDENALOKO, tente seguir os passos sugeridos pelo CM:
- Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
- Selecione Sistema > Configurações > Personalização e selecione Meu Xbox principal.
- Selecione Remover este como meu Xbox principal para remover a designação, confirme e aguarde.
- Selecione Tornar este meu Xbox principal para designar o console como Xbox principal.
- Teste o BFV.
Você pode fazer isso apenas 5 vezes por ano. Se não der certo inicialmente sugiro não ficar tentando repetir inúmeras vezes.
Para maiores informações: https://support.xbox.com/pt-BR/games/game-setup/my-home-xbox
- 6 years ago
nao Deu certo fiz tudo isso e mais um pouco, e nada!!
- 6 years ago
Obrigado pela atenção mas não deu certo. Fico no aguardo para um atualização q corrija isso.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 hours ago