Forum Discussion
6 years ago
Ja tentou tirar apenas os saves sincronizado no seu aparelho?
reinicia o console e volta a testar o jogo, por que esse erro ja foi corrigido com as novas atualizações!
6 years ago
@signadoom Cara eu fiz o mesmo procedimento que você pediu e não deu certo AiAi, também já tentei tirar o meu Xbox como principal e ainda apaguei os dados salvos do bf e reinicie o Xbox junto, nada deu certo a única coisa que eu não fiz e não quero fazer é tornar meu Xbox de fabrica novamente PF me ajuda to muito desesperado eu paguei 200 reais pra jogar l bf e não consigo aiai
- 6 years ago
mas vc pode fazer essa solução, lá terá a opção de reconfigurar o console sem perder os jogos
- Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
- Selecione Sistema > Configurações > Sistema > Informações do sistema.
- Selecione Redefinir console.
- Na tela Restaurar console?, você verá três opções:
- Restaurar e remover tudo. Essa opção restaura o console para as configurações de fábrica. Todos os dados de usuários serão excluídos, inclusive contas, jogos salvos, configurações, associações do Xbox principal e todos os jogos e apps. Você deve usar essa opção ao vender o console ou dá-lo de presente a alguém. Em caso de solução de problemas, use essa opção somente como último recurso.
- Restaurar e manter meus jogos e apps. Use essa opção como a primeira ao solucionar problemas. Ela restaurará o SO e excluirá todos os dados possivelmente corrompidos sem
- 6 years ago@signadoom Não deu certo mas eu fiz uma coisa que deu certo, eu deletei os suaves do bfv somente os saves e tirei meu xbox de principal logo em seguida eu reinicie meu xbox entrei no bfv e consegui entra no multiplayer e depois e só definir seu Xbox como principal novamente só depois de você entra no multiplayer..
- 6 years ago
Deu certo mais depois que coloca o xbox como principal, o problema volta.
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,967 PostsLatest Activity: 29 minutes ago
Recent Discussions
- 29 minutes ago