Forum Discussion

Alveszera_Gamin's avatar
7 years ago
Solved

too many computers have accessed this accounts version

Por Gentileza, gostaria de saber sobre este erro, pois quero jogar BF5 depois de 2 meses sem computador e n'ao consigo.

too many computers have accessed this accounts version of displayname field missing from registry

• Boa Tarde @Alveszera_Gaming !

Geralmente quando você loga em muitos computadores com o Origin instalado em período de tempo curto(ou também ao trocar de hardware), isso pode acontecer. e esse bloqueio geralmente ele é temporário podendo levar até 24 horas, para evitar o compartilhamento de contas. 🙂

4 Replies

• Boa Tarde @Alveszera_Gaming !

Geralmente quando você loga em muitos computadores com o Origin instalado em período de tempo curto(ou também ao trocar de hardware), isso pode acontecer. e esse bloqueio geralmente ele é temporário podendo levar até 24 horas, para evitar o compartilhamento de contas. 🙂

• Shininoobi's avatar
    Shininoobi
    4 years ago

Eu estou com o mesmo problema, já removi dos confiáveis, esta literalmente impossível de jogar na origin. Comigo ocorre mais no jogo Star Wars Fallen Order, e eu jogo pelo GeForce Now, a EA deveria repensar isso, pois ficamos com o pé atras de comprar jogos quando isso ocorre. Nunca compartilhei minha conta, possuo 2 fatores ativado, eu não sei o por que tanto empecilho pra jogar um jogo que paguei. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,115 PostsLatest Activity: 8 years ago