Forum Discussion

wellingtonek's avatar
6 years ago
Solved

Tradução Battlefield 5

Olá, comprei o battlefield 5 pela G2A, pois está 100 reais mais barato, o que pra mim faz bastante diferença. Mas vamos direto ao assunto, meu jogo está totalmente em inglês, e eu sei que tem tradução, porém só consigo colocar em Russo e Inglês, o que posso fazer?

• Olá @wellingtonek,

Infelizmente ao comprar em websites não oficiais e principalmente quando há uma diferença de preço grande, a versão vendida pode ser diferente da versão pensada para o seu mercado. Os jogos na Russia e Polónia são significativamente mais baratos, devido a diferentes fatores e a versão que lhe terá sido vendida deverá ser para estes mercados. Não tenho conhecimento sobre a politica de reembolsos da G2A, mas no caso de pretender uma reembolso será necessário contactar a assistência da loja em especifico. Aproveito para deixar o link seguinte, onde encontra informação sobre quais são outros revendedores digitais online (Além da Origin) confiáveis para compra de jogos da EA para PC. 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/where-to-buy-ea-games-v2

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

5 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @wellingtonek,

Infelizmente ao comprar em websites não oficiais e principalmente quando há uma diferença de preço grande, a versão vendida pode ser diferente da versão pensada para o seu mercado. Os jogos na Russia e Polónia são significativamente mais baratos, devido a diferentes fatores e a versão que lhe terá sido vendida deverá ser para estes mercados. Não tenho conhecimento sobre a politica de reembolsos da G2A, mas no caso de pretender uma reembolso será necessário contactar a assistência da loja em especifico. Aproveito para deixar o link seguinte, onde encontra informação sobre quais são outros revendedores digitais online (Além da Origin) confiáveis para compra de jogos da EA para PC. 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/where-to-buy-ea-games-v2

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Entendo, vou ver se consigo reembolsar pela G2A, obrigado pela ajuda 🙂

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

@wellingtonek,

É um prazer, espero que consiga esse reembolso 😉  

Grande abraço! 

- Nuno - 

• @wellingtonek apenas complementando a resposta do @EA_Nuno, para ter o Battlefield V em português no PC é somente comprando na loja da America Latina. Nem em Portugal existe a opção de português pois lá é vendido a versão Européia do jogo.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

@dedo_ninja,

Bem lembrado, essa informação é bastante relevante, até para outros jogadores que encontrei este tópico. 

Abraço! 

- Nuno -