Tradução Battlefield 5
Olá, comprei o battlefield 5 pela G2A, pois está 100 reais mais barato, o que pra mim faz bastante diferença. Mas vamos direto ao assunto, meu jogo está totalmente em inglês, e eu sei que tem tradução, porém só consigo colocar em Russo e Inglês, o que posso fazer?
Olá @wellingtonek,
Infelizmente ao comprar em websites não oficiais e principalmente quando há uma diferença de preço grande, a versão vendida pode ser diferente da versão pensada para o seu mercado. Os jogos na Russia e Polónia são significativamente mais baratos, devido a diferentes fatores e a versão que lhe terá sido vendida deverá ser para estes mercados. Não tenho conhecimento sobre a politica de reembolsos da G2A, mas no caso de pretender uma reembolso será necessário contactar a assistência da loja em especifico. Aproveito para deixar o link seguinte, onde encontra informação sobre quais são outros revendedores digitais online (Além da Origin) confiáveis para compra de jogos da EA para PC.
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/where-to-buy-ea-games-v2
Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.