Forum Discussion

Adail_Freitas's avatar
9 years ago

Travamento BF4 depois de atualizaçao Origem

Estou tendo travamentos no multiplayer aleatórios mesmo com server BR  ping 9 ou fora do Brasil pinga maior que 140, isso ocorreu depois da ultima atualização origem. E não é problemas de FPS pois rodo a mais de 140 FPS, e já testei vários servidores. E não sou somente eu que estou tendo esses problemas.

10 Replies

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

Olá @TIXA-TIXA-TIXA e @Adail_Freitas,

Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que façam um teste simples.

Encerrem completamente a execução do Origin e abram o prompt de comando e digitem ping -t easo.ea.com anotem o valor do ping, em seguida repitam o processo com o Origin aberto. Verifiquem se há alguma alteração grande e relevante.

• Obrigado pela atenção, porem o endereço informado não é possível fazer ping.

• O meu jogo e de muitos outros está com o mesmo problema, na terça feria comuniquei o pessoal da internet para verificar o que estava acontecendo, na quarta feia durante duas partidas que realizei comuniquei o pessoal novamente da internet e dois funcionários da empresa acompanharam o jogo, no exato momento quem caiu não teve alteração alguma no ping ou fps, ou queda de internet, na quinta feira ontem acompanharam novamente, a mesma coisa sem alteração na hora da queda do jogo. Outro detalhe que outros jogadores que estavam comigo também caiam, outros jogadores e amigos que estavam no TS e em outra cidade também eram desconectados da partida, venho com esse problemas desde a ultima quinta feira, com travamento de tela, queda do jogo, momentos em que você nem consegue se movimentar dentro do jogo parece que paralisa o seu personagem, são situações estranhas e que acontece com vários, então acredito que verificar a internet primeira coisa que vão citar mas isso já fiz e não teve alteração no momento da queda durante dois dias, 04h00 de acompanhamento diário, realmente é algo que vem do servidor da Origin ou do BF4.

Durante a noite de ontem também tivemos uma surpresa, ajudei um amigo a liberar a roupa da DICE, e no momento em que aparecia a tomada na caixa d'água para digitar o código para liberar, ele ligava a tomada aparecia o painel digitava um numero desaparecia o painel acessei a conta dele pois já tenho a minha liberada aconteceu a mesma coisa, desaparecia o painel.

Então podemos tomar consciência que os bugs e lags são realmente problemas internos da Origin e do Jogo. Esperamos logo uma solução pois se aproxima de uma semana isso.

• Fiz os testes de ping, com o endereço Americano e não tive nenhuma perda de pacotes e o tempo de resposta sempre ente 135, não sei onde é o problema.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

tbm estou passando por isso, e é chato por quer eu comprei o jogo e nao consigo jogar a campanha nem o pvp por quer o jogo fica travando, nao acho que sege o meu pc pq tenho mais que o requisito pra jogar, primeiro vez que jogo o jogo no pc e fica assim se eu não gostasse tanto eu deixava era de jogar :/

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

@ryuujiboy,

Vou tentar te ajudar com isso, mas preciso que envie aqui um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

Aguardo seu feedback.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    9 years ago

Olá @Maalles,

Obrigado pelo feedback.

Percebi alguns problemas na coluna Ping best/worst, isso é um sinal de conexão instável. A diferença entre o melhor e pior intervalo de ping deve ser no máximo de 100ms. Se é maior do que isso, pode significar uma conexão instável. Isso é o que causa lag nos jogos e é a fonte de inconsistências frustrantes no desempenho. Se você vir isso no seu UOTrace, fale também com o seu Provedor de Internet (ISP).

Espero ter ajudado.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 4 hours ago