deleonnnnNot applicable3 years agoVOCE FOI BANIDO DO SERVIDOR Estou tentando jogar BF4, porem em todos os servidores que eu entro diz que eu fui banido do servidor. Ja confirmei na minha conta e não consta nenhum ban nela. Punkbuster ja configurado.
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago6,223 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago6,223 Posts
Recent DiscussionsTela congelada Tô tentando abrir o jogo Battlefield 4 no meu play 5 só que fica congelado na tela de termos e políticas e condições apertos tudo mas não funciona disconnect do meu servidor do blaze da EA sou dono de um servidor no battlefield 4. vou deixar aqui o nome: !! USURPADORES.COM !! !60Hz! !ALL-MODES & DLC!! Alugo ele via Fragnet, estou há dias reclamando de um problema de disconnect do meu ...Não conseguimos nos conectar a EA para ativar o BF1... Estou tendo problema para Linkar minha conta Minha conta da PS é [edit: email address removed] minha conta criada na EA esporte é mailto:[edit: email address removed] porém quando eu vou jogar battle ou Fifa aparece pedindo uma confirmação em...Problema de Perda de Pacotes Estou há uma semana com problemas de Perda de Pacotes... e só acontece em servidores da América do Sul... Alguém também com esse problema?