Forum Discussion
BFV não tem problema algum com servidores BRs. Nos modos normais sempre tem pelo menos um 10 serves lotados.
Agora mesmo, no domingo, próximo das 20h tem um monte servers dos em diversos modos.
Firestorm é difícil achar server BR pois não foi um modo que se popularizou no Brasil e America do Sul. Então nunca tem gente procurando esse modo por aqui. Mas lá fora sempre tem gente jogando, então se você fica muito tempo na fila o jogo lhe coloca em um servidor US.
Mas voltando a pergunta principal: BFV é um bom BF, mas ele é bem mais "hardcore" do que os outros BFs. BF1 é bem casual e com mecânicas bem noob friendly. Se você gosta de jogos mais casuais talvez prefira BF1. Se gosta de jogos mais difíceis, com mecânicas que exijam mais do seu gameplay, você deve curtir BFV.
@dedo_ninjaBF5 é lotado de problemas com Servidores infelizmente. Ninguém joga Fogo Cruzado porque não existe Servidores BR regulares! BF5 é um jogo triste por culpa da EA que destrói todos os dias o BF5 o mais fraco de todos da Saga. Criadores de Conteúdo como Jack Frags por exemplo não posta Vídeos de BF5 com regularidade por falta de Conteúdo. BF5 tem a pior mecânica pra você fazer uma boa GamePlay com uniformes de Soldados que impedem a boa jogatina e com pouquíssimos Mapas. Diversão mesmo BF3, BF4, BF1 (BF5 é uma decepção! Estou com mais de 1200 horas de jogo nível 63 quase todas as Dog Tag liberadas juntamente com as Medalhas. Porque eu jogo? Porque sou fã da Série ou Saga e paguei caríssimo pelo jogo, mas isso não quer dizer que vou omitir fatos e contra fatos não há argumentos BF5 é quebrado. Tenho esperanças de melhoras."
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace@C00MANDUHUNTER BFV tem seu problemas, assim como todos os BFs tem ou tiveram.
Dos BFs na frostbite o BFBC2 não dava para correr na diagonal e nem deitar. O BF3 tinha problemas de netcode e filtro azul absurdo. O BF4 só ficou jogavel depois de 1 ano de patchs e correções. O BF1 teve diversos problemas de balanceamento e mecânicas noob friendly que fizeram muitos jogadores desistirem do jogo.
Ou seja, todo BF tem ou teve o seu problema. Condenar o jogo apenas porque não tem servers BR no modo que você quer jogar e não é jogado por uma maioria esmagadora da comunidade BR não faz com que ele seja horrível.
O propósito, não existem servers BR de Firestorm pois não existe demanda de jogadore. Os servers no BFV possuem um sistema de cloud server, diferente de como eram nos outros BFs que possuíam sistema de dedicated server.
Um cloud server só inicia e abre o servidor se existir demanda de jogadores na região. Ou seja, se quer um server de Firestorm, você precisa de uma demanda de players procurando jogos na mesma região. Se tivéssemos pelo menos 64 players procurando jogos de Firestorm na America Latina, sempre teríamos servers com ping BR. Mas como não temos, o próprio sistema do jogo não cria servers para não ficar criando partidas de apena 8 a 12 players.
Tanto é que os modos mais jogados na nossa região são Conquest e Squad Conquest. E sempre tem servers startados nesses modos.- 6 years ago
@dedo_ninjaRespeito sua opinião eu entendo você!
A minha continua a mesma BF5 é um fracasso de vendas, um jogo flopado, existe Modos de Jogo que ninguem acha Servidores há meses e não estou falando de Servidores BR estou falando de Servidores Gringos, problemas corrigidos no BF4 e BF1 a prova é que aqui voces tem links pra jogar BF1 e conquistar Dog Tag exclusivas. BF5 infelizmente nunca vai corrigir os erros prova dos problemas resolvidos. BF5 vem perdendo todos os dias jogadores e jogadores com pouquíssimos Mapas, Modo História Fraquíssimo, Invenções não Solucionados como Fogo Cruzado que eu gosto e você não, Modos de Jogo no Multiplayer que não existe nem Serves BR e nem Gringos há meses, Uniformes dos Soldados mal feitos, Soldados Elites feitos pra Ganhar dinheiro eu comprei todos e não valem nada, Poucas Armas, Comunidade Mundial triste com o descaso da EA que dia após dia destrói inclusive a DICE que não tem culpa...
Não é justo aconselhar ninguém a comprar um jogo problemático sem solução, por isso meu caro aconselhei o amigo a investir o dinheiro dele no BF1 e deixar o BF5 pra depois. Fica na Paz e relaxa nosso BF5 é cheio de problemas nunca resolvidos jajá vou ligar meu XBOX ONE pra fazer meus Objetivos Diários, minhas Designações Especiais, Upar minha nova arma de Assalto a gás que acabei de liberar, e derrubar uns bonequinhos do time adversário. Abraços e nesta discussão não entro mais.- 5 years ago
Verdade testei o 5 não da achei um erro total sem graça prefiro o 1 e o 4 falou tudo so para quem gosta muito vou jogar o cyberpunk.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 5 days ago