Forum Discussion
@dedo_ninjaRespeito sua opinião eu entendo você!
A minha continua a mesma BF5 é um fracasso de vendas, um jogo flopado, existe Modos de Jogo que ninguem acha Servidores há meses e não estou falando de Servidores BR estou falando de Servidores Gringos, problemas corrigidos no BF4 e BF1 a prova é que aqui voces tem links pra jogar BF1 e conquistar Dog Tag exclusivas. BF5 infelizmente nunca vai corrigir os erros prova dos problemas resolvidos. BF5 vem perdendo todos os dias jogadores e jogadores com pouquíssimos Mapas, Modo História Fraquíssimo, Invenções não Solucionados como Fogo Cruzado que eu gosto e você não, Modos de Jogo no Multiplayer que não existe nem Serves BR e nem Gringos há meses, Uniformes dos Soldados mal feitos, Soldados Elites feitos pra Ganhar dinheiro eu comprei todos e não valem nada, Poucas Armas, Comunidade Mundial triste com o descaso da EA que dia após dia destrói inclusive a DICE que não tem culpa...
Não é justo aconselhar ninguém a comprar um jogo problemático sem solução, por isso meu caro aconselhei o amigo a investir o dinheiro dele no BF1 e deixar o BF5 pra depois. Fica na Paz e relaxa nosso BF5 é cheio de problemas nunca resolvidos jajá vou ligar meu XBOX ONE pra fazer meus Objetivos Diários, minhas Designações Especiais, Upar minha nova arma de Assalto a gás que acabei de liberar, e derrubar uns bonequinhos do time adversário. Abraços e nesta discussão não entro mais.
Verdade testei o 5 não da achei um erro total sem graça prefiro o 1 e o 4 falou tudo so para quem gosta muito vou jogar o cyberpunk.