MarceloRCCavaco4 years agoWing Commander 4 não abre comprei o jogo wing commander IV hj mas o jogo não abre. dá uma mensagem em um popup dizendo: VirtualProtect() failed como resolvo isso? wing4.png484 KB
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago6,163 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago6,163 Posts
Recent DiscussionsChat do BF V Sumiu Olá. Tem uns dias, algo como uma ou no máximo duas semanas, o chat aparecia, porém quando eu digitava algo, não subia, em outras palavras, não aparecia, como o famoso GG no final de cada partida. ...Problema com Battlefield 6 Phantom Edition após atualização da Temporada 2 Gostaria de relatar um problema que ocorreu com meu jogo Battlefield 6 – Edição Phantom após a atualização da Segunda Temporada. Depois dessa atualização, meu jogo deixou de reconhecer a edição Pro/...Conta hackeada Boa tarde, tive minha conta hackeada e só hoje, sábado estou tentando resolver isso. Consegui acessar minha conta entrando no fc26 pois a conta fica conectada no meu Xbox, só que agora eu não consig...Falta permissão para multiplayer Battlefield 1 Olá, após renovar minha assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso ao Battlefield 1, não consigo acessar o multiplayer do jogo, aparecendo a mensagem de "falta permissão para multiplayer" q...bf1 resete campanha comprei bf1 e quando fui fazer a campanha ja fala que eu fiz, queria resetar pra poder jogar pra pegar conquista