Buscando uma solução da EA
Boa noite. Tenho meu DAI fazem alguns anos e ainda não consegui terminar o game. Meu pc fica pouco acima do mínimo do game, mas consigo jogar de boa. O problema é a quantidade de bugs e erros do game. Sempre curti toda a série Dragon Age e tenho muito carinho com a franquia. O primeiro bug absurdo são os vôos que o meu personagem dá (guerreiro de 2 hand) quando eu uso o whirlwind com a habilidade de puxar meus inimigos pra perto de mim. Dependendo do que seja o inimigo, humanoides por exemplo, eu estou sempre sendo empurrado para trás, mas até aí tudo bem... se são aranhas ou criaturas pequenas...baixas.... meu personagem pula do chão enquanto gira, perdendo totalmente o posicionamento e a vantagem da habilidade. Somado a isso, no começo da dlc das Deep Roads, depois que eu passo além do acampamento da legião dos mortos, eu não posso dar um quick travel de volta pra ela, pois o jogo trava. A solução que eu consegui, é ir para a costa da tormenta, e ir andando de volta a entrada do mapa. É o único acampamento que buga o jogo. Usar o quick travel nos outros acampamentos da DLC ou sair do mapa, não tem nenhum problema. Voltar ao acampamento da legião trava o game, no mesmo instante q começa a carregar o mapa, ainda com a tela preta. Depois disso, na luta contra o guardião do coração do titã, meu varic ficou caindo infinitamente da beirada, me impedindo de efetuar a luta, por conta do push back das habilidades do proprio guardião, que o empurrou para além da parede que ele mesmo constrói. A última foi no templo de Mythal, nos puzzles, impossíveis de se fazer. correndo ou andando com o personagem, os quadrados se reiniciam automaticamente e de maneira aleatória. Não pisei mais de uma vez em nenhum quadrado, consegui travar os companions fora da area do puzzle, mas proximo, até mesmo a Morrigan não estava sobre a área... e mesmo assim, não pude completar a quest. Pra finalizar, desci pelas catacumbas, matei os templários (escolhi salvar os magos no começo do game) e quando era pra eu voltar ao salão principal e ser (acredito eu) emboscado pelos elfos do templo, eles estavam fazendo montinho num canto. Tentei atacá-los para ver se eles se tornavam hostis, mas nada. Andei até o final do templo, até a fonte onde eu acredito que deveria lutar com Corypheus, mas nada... nenhum inimigo pelo templo inteiro. Pourrra! É esse o jogo que ganhou prêmio de "jogo do ano"? Uma história linda, graficos lindos.... Mas com todos esses bugs... como que faz? Será que um dia vocês vão corrigir isso? Ou é um grande "flora-se" para os players e bora focar no 4?