Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Nao consegui importar os dados no console ps4 dragon age inquisition

Ola jogadores tudo bem?

Estou enfrentando um sério problema com meu dragon age inquisition que acabei de comprar para ps4, porem eu ja tinha mais de 100 horas no console ps3, mas tive que vender para comprar o ps4, agora com o jogo no ps4 não consigo importar os dados salvos o que eu faço? existe uma maneira de importar sem precisar fazer alguma coisa no ps3?

1 Reply

• Oi  @weslleykaiak

Por favor tente seguir estas instruções

Me avise do seu progresso! 

- Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.577 PostsLatest Activity: 3 days ago