Forum Discussion

y42tg1fejtk7's avatar
y42tg1fejtk7
Seasoned Newcomer
4 days ago
Solved

Alterar e-mail da conta sem acesso

Queria ajuda pra poder colocar meu email na principal pois comprei uma conta e está difícil pra eu mudar o email principal dela

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    4 days ago

y42tg1fejtk7​ Entendi, obrigada pela resposta e esclarecimento:)

Para alterar o e-mail de uma conta EA sem acesso será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte EA, por questões de segurança a titularidade da conta  precisará ser validada e uma fez confirmada, nossos consultores poderão ajudar com a alteração do e-mail da conta. 

Veja mais informações em Como recuperar sua Conta EA e para abri um ticket de atendimento, clique em contato ao final da página. 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola y42tg1fejtk7​ 

Desculpe não compreendi muito bem,  poderia dar mais detalhes sobre comprou uma vinculada?  Se puder fornecer mais detalhes para entender melhor fornecer a melhor resposta para te ajudar.

• y42tg1fejtk7's avatar
    y42tg1fejtk7
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Opa era uma conta EA antiga que eu tinha mais n to conseguindo acessar mais o e-mail  eu perdi o email  o acesso dela e queria ajuda pra recuperar pode recuperar por codigos backup?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

y42tg1fejtk7​ Entendi, obrigada pela resposta e esclarecimento:)

Para alterar o e-mail de uma conta EA sem acesso será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte EA, por questões de segurança a titularidade da conta  precisará ser validada e uma fez confirmada, nossos consultores poderão ajudar com a alteração do e-mail da conta. 

Veja mais informações em Como recuperar sua Conta EA e para abri um ticket de atendimento, clique em contato ao final da página. 

Featured Places