Forum Discussion

anikka013's avatar
anikka013
Rising Newcomer
1 day ago

conta comprometida

Olá,

Acredito que minha conta da EA tenha sido comprometida. Atualmente, quando tento jogar um jogo da EA pela minha conta da Steam, aparece uma conta da EA vinculada que não é minha e está cadastrada com um e-mail que eu não reconheço. Como o e-mail aparece parcialmente oculto, nem sequer consigo visualizar o endereço completo para tentar recuperá-lo.

Não tenho acesso a essa conta da EA e nunca autorizei essa alteração. Por esse motivo, acredito que alguém tenha invadido minha conta e alterado o e-mail associado.

O problema é que essa conta desconhecida continua vinculada à minha conta da Steam, impedindo que eu utilize minha verdadeira conta da EA.

Gostaria de solicitar a remoção dessa vinculação entre a minha conta Steam e essa conta da EA desconhecida, para que eu possa vincular a minha conta original da EA — a mesma conta a partir da qual estou entrando em contato com vocês e que pertence a mim.

Posso fornecer todas as informações necessárias para comprovar que sou o proprietário da conta Steam, como Steam ID, comprovantes de compra e quaisquer outros dados que forem necessários.

Agradeço pela ajuda e aguardo um retorno para que esse problema possa ser resolvido.

2 Replies

• opa amigo, enfrento esse mesmo problema, bem parecido, se vc conseguir respostas, poderia me ajudar tbm??

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

Ola anikka013​ 

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Siga as indicações de contacto com aqui

Featured Places