Forum Discussion

Rhdd1's avatar
2 years ago
Solved

App da EA não abre e jogos não funcionam

"O aplicativo travou inesperadamente: Encontramos um problema, mas uma breve reinicialização deve resolvê-lo"
Sempre que tento abrir um jogo ou mesmo o app para computador da EA esse erro acontece e não tenho escolha a não ser reiniciar o app para aparecer a mesma mensagem ou fechar o app por completo. Já permiti no Firewall, já reinstalei várias vezes, reiniciei o app, reiniciei o PC, atualizei drivers, mas nada concerta o erro.

10 Replies

• "O aplicativo travou inesperadamente: Encontramos um problema, mas uma breve reinicialização deve resolvê-lo"
    Sempre que tento abrir o app para computador da EA esse erro acontece e não tenho escolha a não ser reiniciar o app para aparecer a mesma mensagem ou fechar o app por completo. Já permiti no Firewall, já reinstalei várias vezes, reiniciei o app, reiniciei o PC, atualizei drivers, mas nada concerta o erro.

• Também encontrei o mesmo problema hoje. Ontem estava funcionando perfeitamente. Reiniciei aplicativo, limpei cachê, e reiniciei o computador. Nada resolve.

• juliaansani's avatar
    juliaansani
    2 years ago

Tô com esse mesmo problema. Cheguei a até desinstalar tudo, mas nada resolve. E provável que agora tenha perdido todo o progresso do meu jogo 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,349 PostsLatest Activity: 12 minutes ago