Cancelamento e estorno assinatura
Nessa madrugada fui surpreendido com uma mensagem de compra realizada em meu cartão, onde dizia ser referente a assinatura da EA Play, desde quando assinei pela primeira vez, logo em seguida desativei qualquer possibilidade de renovação automática, desvinculei o cartão, pois vendi meu console e não utilizei a assinatura por menos de 2 meses. E hoje fui surpreendido com essa compra totalmente contra minha vontade. Solícito então que seja feito o reembolso do valor descontado em meu cartão, além disso o estorno é previsto em lei dentro dos 7 dias.
"De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato de assinatura, no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, e receber o reembolso."
Espero que cumpram com a lei e desfaçam essa cobrança indevida, ou irei procurar meus direitos na justiça.
Olá DanielsAlvares ,
Vou sugerir neste caso que fale com o nosso suporte para que possam verificar a sua situação e se necessário processar algum reembolso.
Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.