Forum Discussion
Resolvi postar porque está demais... toda Temporada perco umas 3 vitórias por jogadores que usam hacks quando estão perdendo e simplesmente o jogo fica inexistente...
Só estou jogando ainda porque comprei o jogo em uma outra conta, porque na minha principal perdi até a coragem, desanima...
https://drive.google.com/file/d/1RL9HG-gtobF-iPTW8tRhsGjeJedTUzWu/view?usp=sharing
- JEFFSAHDPRO3 years agoNew Adventurer
Estou me esforçando pra gravar e postar aqui para ajudar a melhorar o jogo, porém não há nenhuma interação, nenhuma resposta...
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @JEFFSAHDPROAgradecemos pelas mensagens em nossa comunidade. Caso deseje denunciar um jogador, você pode fazer através do jogo ou pode fazer essa denúncia diretamente pelo aplicativo EA App, selecionando a ID do jogador, a denúncia será encaminhada diretamente à equipe responsável por analisar contas e aplicar banimentos. Para obter mais informações sobre esse processo, visite o seguinte link
- JEFFSAHDPRO3 years agoNew Adventurer
@EA_Bia o grande problema é que tiraram a opção de denunciar dentro do próprio jogo no modo Temporadas.
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 24 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago