Forum Discussion

Rimao16's avatar
2 years ago

Coins removidas devido compra/venda de jogadores para evolução

Basta uma leve pesquisada no twitter (X) e veremos centenas de casos de usuários sendo banidos do mercado e tendo suas coins removidas por comprar ou vender cartas que serão utilizadas nas Evoluções novo modo de jogo adicionado ao Ultimate-Team do EAFC 24.

A alta demanda pelas cartas faz com que o preço de muitas delas cheguem ao seu máximo. O que acaba sendo sinalizado pelo bot anti cheater como distribuição/venda de coins.

Isto é ridículo

Eu tive minhas coins removidas no dia 03/nov devido a este maldito mal entendido. 

Ja levo mais de 240h de jogo no EAFC 24 e nao tenho necessidade e nem nunca estive envolvido em venda/distribuição de coins

Eu amo o jogo e ter sido envolvido neste erro que esta sendo muito comum este ano é embaraçoso e me faz repensar tantas horas de jogo e a experiência como usuário

Levo mais de 04 anos sempre comprando a versão ultimate antecipadamente e assim sou tratado por esta empresa.

Abri casos no EA Help , e tenho a certeza que daqui irão me mandar pra lá de volta. Mas fui instruído a abrir este tópico aqui por alguém que me atendeu via EA Help. 

Vai ficar um jogando pro outro e nao terei minhas coins de volta. 

Frustrante.

Anexo alguns prints de cartas que estao neste momento extintas do mercado e você, se tiver sorte, tentar comprar um jogador de overall 82, cujo preço de mercado é entre 800 e 1000 coins na média, deverá pagar 10.000 coins.

Com isso você será sinalizado como distribuidor/vendedor de coins, assim como eu e centenas e centenas de casos que você pode encontrar numa pesquisa rapida.

Pedro Neto é um jogador muito procurado e utilizado na Evolução Atacante Centurião e é uma carta ouro nao raro de overall 77, cujo preço médio gira em torno de 600 moedas. 

A EA Sports aumentou seu price range para 20mil moedas e hoje ele é comercializado a 14 mil moedas. Uma carta que deveria ser 600 coins. 

Mas nao posso comprar pra utilizar, nem vende-lo se eu tiver a sorte de tira-lo negociável en algum pack aleatório. 

Este é o EAFC 24. Você nao pode jogar o jogo de forma normal pois a política da empresa te bane do mercado ou remove suas coins de jogo que estão ano após ano mais difíceis de conseguir devido a outra política controversa da empresa de tornar todas as recompensas semanais do jogo em inegociáveis

Completamente decepcionado com a experiência EAFC24 em menos de 02 meses de jogo.

Henrique Souza

No RepliesBe the first to reply

Featured Places