Forum Discussion

maxbretta's avatar
maxbretta
Not applicable
2 years ago
Solved

Como cancelar uma evolução

Eu comecei a evolução do meu Xavi Simmons Make Your Mark Plus pra deixar a cartinha dele vermelha, mas isso estraga o entrosamento dele. Tenho como cancelar a evolução e ele voltar ao design anterior? 

• Olá @maxbretta , 

Infelizmente uma vez iniciada a evolução, não é possível cancelar a mesma, é uma opção que de momento não existe!

3 Replies

• Condesp1's avatar
    Condesp1
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Olá, suporte da EA.

Estou entrando em contato pois tive um problema com a evolução "Introdução a Recompensas de EVO" (Foundations Evo) no EA Sports FC 26.

Selecionei uma jogadora para a evolução, mas percebi que ela estava com cartão vermelho. Ao utilizar a ferramenta de "Remover Evolução" para corrigir a situação, a aba de evolução desapareceu completamente do meu menu de Recompensas.

Como esta evolução é necessária para concluir os objetivos de Fundamentos: Hora de Desbravar e liberar o acesso ao Mercado de Transferências, meu progresso no jogo está bloqueado.

Solicito que a evolução seja resetada em minha conta ou que um novo "token" de evolução de fundamentos seja adicionado, para que eu possa concluir os objetivos básicos do Ultimate Team.

ID da conta: condesp
    Plataforma: Xbox Series
    Data do ocorrido: Segunda-feira, 29 de junho aproximadamente as 23h30

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @maxbretta , 

Infelizmente uma vez iniciada a evolução, não é possível cancelar a mesma, é uma opção que de momento não existe!

• maxbretta's avatar
    maxbretta
    Not applicable
    2 years ago

Evoluí meu Xavi Simmons Make Your Mark com a evo do Champions e ele perdeu o boost de química. Aconteceu com mais alguém isso? Será que ele também vai deixar de evoluir caso jogue 5 partidas ou tenha 2 gols/asst? Acredito que seja um bug, na verdade, não faz sentido uma evolução visual deteriorar a carta dessa forma.

Featured Places