EA_UniversaCommunity Manager3 years agoComo contatar o suporte da AJUDA EA Use a Ajuda da EA para obter ajuda com problemas na sua Conta EA ou em produtos da EA. Você também pode acessar o Answers HQ e seguir @EAHelp para ver atualizações sobre novos problemas. Se vo...Show More
ObamboochaNewcomer5 months agoTive Varios Jogos Removidos da minha conta e nao consigo suporte em Lugar nenhumCaptura de tela 2025-08-17 092522.png750 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,931 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,931 Posts
Recent DiscussionsNão consigo mandar mensagem no EA APP Alguém me ajuda? eu nao tomei nenhuma penalidade nem nada, mas qualquer mensagem normal que eu escrevo (normal que eu digo é que não tenha palavrão ou discurso de ódio) o próprio ea app censura tudo,...Desvincular o antigo acesso da EA no PS Quero desvincular o antigo acesso da EA que esta vinculada do meu PS, so que esse meu antigo acesso foi invadido e nao tenho acesso sobre ele, e quero vincular uma outra conta no meu PS Conta banida! Eu tenho uma conta da EA do ps5 vinculado no mesmo email que tenho uma outra conta no Xbox. E essa conta do Xbox eu deixava com meu sobrinho pra jogar o EA fc 26. Porém ele acabou fazendo uma transfe...Estou a ter problemas a linkar as minhas contas... Alguém me consegue ajudar? E comprei o EAFC 26 na playstation 5 e quando fui tentar jogar aprece um erro que diz que a minha conta foi desativada, o mesmo erro aparece com um Qr Code para eu aceder ...JOGO TRAVANDO EM 6 - 10 FPS NÃO CONSIGO JOGAR MAIS DE DUAS PARTIDAS SE QUER NO EA 26, CONFIGURAÇÃO DO MEU PC I5 11 GEN 16GB DE RAM NVIDIA GTX 1650, TENTEI TODOS OS TIPOS DE RESOLUÇÕES, MAS SEMPRE QUE EU PUXO UMA PARTIDA O JO...