EA_UniversaCommunity Manager3 years agoComo contatar o suporte da AJUDA EA Use a Ajuda da EA para obter ajuda com problemas na sua Conta EA ou em produtos da EA. Você também pode acessar o Answers HQ e seguir @EAHelp para ver atualizações sobre novos problemas. Se vo...Show More
ObamboochaNewcomer7 months agoTive Varios Jogos Removidos da minha conta e nao consigo suporte em Lugar nenhumCaptura de tela 2025-08-17 092522.png750 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 16 hours ago2,084 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 16 hours ago2,084 Posts
Recent DiscussionsE-Mail sem acesso Tenho uma conta antiga vinculada a playstatio, porem nao tenho mais o video game que usava, estou usando outro, nao consigo mais acessar meu email antigo , e nao consigo vincular minha conta nova da ...erro ao instalar o app ea fc quero só jogar meu fifa 23 em paz alguem me ajuda Código não chega no e-mail Eu criei essa conta pra ver se acho solução. comprei um ps5 e to tentando entrar no fifa online mas fala pra eu confirmar minha conta na EA, diz que manda um código pro meu email, mas n chega n...Não recebo e-mail de verificação para login no EA App Prezada equipe de suporte da EA, Estou tentando acessar minha conta no EA App, mas não recebo o e-mail de verificação necessário para concluir o login, o que me impede completamente de usar o serviç...Olá estou com problemas Em fazer login no pro clubs Já tentei de tudo Já exclui o jogo Já troquei de DNS