Ggsj4sj4Newcomer3 days agoEstava jogando uma partida na wl e simplesmente fui desconectadoJoguei uma partida na wl estava nos 80 minutos ganhando de 7a1 e o adversário pausou e eu fui desconectado nao contando partida nem para mim e nem para ele, quero minha vitoria!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,127 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,127 Posts
Recent DiscussionsEA Play Pro Brasil - Propaganda Enganosa Fui apresentando por uma propagandao do EA Play Pro na página do Battlefiled 6 no Brasil, informando que, ao assinar, teria o jogo liberdado com todas as experiencias. Cliquei no botão que clara...Fiz uma compra errada Olá, gostaria de solicitar um reembolso do pacote que comprei recentemente para The Sims 4. A compra foi feita por engano, pois eu acabei adquirindo o pacote errado sem perceber. Gostaria de verif...Alteracao de email A muito tempo nao jogava no EA APP e quando fui jogar me deparei com o email da conta alterado, consegui acessar o app diretamente pela steam e nao consigo suporte porque sempre é direcionado ao emai...SOLUCIONADO. E-mail de verificação, não chegava no nunca. O e-mail de verificação nunca chegava. O motivo era atualização do e-mail suporte. entre em contato com o chat da EA. Conte a sua situação, que eles resolvem. Comigo deu super certo. Ea diz que acesso negado ao entrar no jogo pela steam - Ea fc 26 Seguinte quando eu entro no ea fc 26 pela steam abre a ea e diz acesso negado o jogo foi baixado por outra pessoa no meu dispositivo alguma coisa assim igual diz no anexo, já baixei desinstalei a ea ...