Ggsj4sj4
1 month agoNewcomer
Estava jogando uma partida na wl e simplesmente fui desconectado
Joguei uma partida na wl estava nos 80 minutos ganhando de 7a1 e o adversário pausou e eu fui desconectado nao contando partida nem para mim e nem para ele, quero minha vitoria!
Ola Ggsj4sj4 Entendemos a frustração
No EA Sports FC Ultimate Team, quando ocorre desconexão após pausa do adversário e a partida não contabiliza para nenhum dos lados, isso normalmente está ligado a perda de sincronização da sessão/servidor no momento da pausa ou desconexão.
Principalmente estando aos 80 minutos e com a vitória praticamente garantida, é compreensível a sensação de injustiça.
Vale também verificar:
- se apareceu alguma mensagem específica após a desconexão
- se outros modos online estão estáveis
- e se houve oscilação rápida de conexão naquele momento.
Infelizmente, quando a partida não é validada pelo servidor, o resultado pode acabar não sendo registrado 👍