Dazzling-Ad2 years agoComo entrar em contato com o suporte ? 2023 Galera alguem me atualiza ai pfv, como que faz pra entrar em contato com o suporte? alguns anos atras era facil de falar no chat ou ate mesmo por email, mas agora onde eu clico sou redirecionado para...Show More
EA_UniversaCommunity Manager2 years ago@Dazzling-Ad Passando para verificar se conseguiu entrar em contato como atendimento da EA.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 8 hours ago2,074 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 8 hours ago2,074 Posts
Recent Discussionsdesvinculo de conta Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...conta da EA Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...outro email entro na minha conta por favor troquen o email qye começa com M o meu começa com R E-Mail sem acesso Tenho uma conta antiga vinculada a playstatio, porem nao tenho mais o video game que usava, estou usando outro, nao consigo mais acessar meu email antigo , e nao consigo vincular minha conta nova da ...Ao abrir o fifa, fica pedindo pra alterar senha Estou com um problema ao abrir o fifa pela ea, assim que começa a carregar pede pra trocar a senha, mais mesmo trocando a senha fica em um looping infinito, e não abre