kokasdevilNot applicable4 years agocomo experimentar o beta?fiz pre order na steam tenho direito ao teste beta?
1 ReplyReplies sorted by OldestURRA-DJONASDHHero+4 years ago@kokasdevil Boa tarde, tudo bem?De qual jogo você fez a pré-order?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 9 minutes ago2,147 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 9 minutes ago2,147 Posts
Recent DiscussionsMe ajudem Olha eu tenho outra conta da EA q tem meus jogo perdi a senha aí eu vou em esqueceu a senha aí pede pra colo Gmail e fala q vai manda mensagem no Gmail mas não manda não chega Alguém com jogo escurecendo e carregando a todo momento? É isso que está acontecendo após a atualização de ontem 27.05.26! Carrega até pra coletar na loja! Realizei a limpeza, desinstalação e reinstalação, diminuição gráfica, jogo sem áudio, no wi-fi e no...CONTA SUSPENSA SEM MOTIVO Minha conta EA FC mobile foi suspensa por 672 horas enquanto eu estava jogando na Divison rivals, procurei entrar em contato pois quando fui verificar todas as coisas eu não havia infringido nada, in...Burnout paradise não funciona Tenho o jogo desde 2016. Consegui jogar uma vez. Comprei um PC novo, quis jogar um jogo de corrida bom....ele inicia, aparece "loading" e fecha. Tentei iniciar pelo EA App, falou "compre o jogo". T...Controle no Rush. Jogo no PC utilizando o controle do XBox. Ele funciona em todo jogo, mas quando chega no Rush eu nao consigo mover meu jogador. alguem sabe o que pode estar acontecendo? Ja fui punido 2x injustament...