li8p4mkbgbcaNewcomer14 hours agocomo recuperar minha conta hackeada ? há algum tempo parei de jogar jogos da EA , recentemente battlefield 1 ficou em promoção e comprei , quando fui fazer login descobri que minha conta havia sido hackeada , trocaram o e-mail, quando te...Show More
ulfrek369Newcomer14 hours agoEstá acontecendo o mesmo comigo !!! Sempre me arrependo com jogos da EA, só decepção
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,050 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,050 Posts
Recent DiscussionsNão consigo solicitar reembolso Comprei alguns jogos agora em promoção porem comprei a versão errada deles, tentei solicitar reembolso porém ele só reembolsou um jogo, os outros eu não consigo reembolsar e um até foi reprovado não ...minha conta da ea foi hackeada e trocaram o e-mail no inicio do ano de 2024 tive uma trágica noticia, que meu e-mail tinha sido hackeado. Quando fui atrás consegui recuperar o acesso dos meus e-mails só que o da EA infelizmente já tinha sido alterado...como recuperar minha conta hackeada ? há algum tempo parei de jogar jogos da EA , recentemente battlefield 1 ficou em promoção e comprei , quando fui fazer login descobri que minha conta havia sido hackeada , trocaram o e-mail, quando te...Ajuda prfvr fc points Olá! Comprei 2.800 FC Points no EA FC 25 por engano hoje (16/03/2026) via Xbox (pedido nº 829434282814). Não tenho o jogo FC 25 instalado (não está no meu Game Pass) e nunca joguei UT nele. Já jogo F...Conta roubada Ola roubaram minha conta e trocaram Email e gostaria recuperar so tenho acesso au tentar jogar ....alguma solucao