Forum Discussion

SLAAYERRR's avatar
SLAAYERRR
Newcomer
5 hours ago

Fui hackeado, e agora?

Eu entrei na minha conta que é vinculada ao meu email e a minha Steam, e percebi que o email e o numero de telefone nao sao mais os meus. Alguem roubou minha conta e ativou a verificação de duas etapas para um email que eu nao faço ideia de qual é. Ja entrei em contato com o suporte e tambem tentei abrir chat, mas tudo direciona ao email do ladrão. Eu tenho como comprovar que sou o dono da conta pois eu quem possuo o acesso a steam e a conta google vinculados, tanto que quis remover minha conta steam pra fazer uma nova conta, mas tambem tudo pede autorização do email que eu nao reconheço. Estou em um ciclo e gostaria pelo menos que removessem minha conta da steam que é onde estao os jogos para que eu faça uma nova conta. 
Alguem pode, por favor, me ajudar urgentemente?

E é essa mesma conta aqui a qual vos falo. Ate o nick nao fui eu quem colocou, antes se chamava n0mady, agora ta como Slaayer. SOCORROO!!!

Obs: Minha conta de email oficialmente a qual criei a conta é mailto:[edit: email address removed] atualmente esta uma que nao reconheço, conforme voces podem ver ali no print retirado.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places