cassidymonn1 year agocomo trocar os controles no The Sims 4?Minha tecla C esta quebrada, como eu mudo os controle pra outras teclas?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,127 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,127 Posts
Recent DiscussionsVERIFICAÇÃO DE EMAIL Preciso verificar meu email para pode ter acesso aos jogos da EA, porém não tenho mais acesso ao e-mail de verificação. Não consigo nem logar no site da EA para desvincular a conta da PSN. minha conta hotmail foi excluida minha conta vinculada a steam foi excluida e não tenho mais acesso a ela, eu estou sem acesso oque fazer ?? Conta suspensa Acabei de adquirir o Iconic Edition do F1 25 na Epic Games. Entrei no jogo, e quando fui me conectar aos servidores da EA, aparece que minha conta está suspensa para entrar nos servidores da EA. Nunc...Cancelamento e reembolso Fiz uma compra e tentei cancelar 2 dias depois, nada funcionou, o link de cancelamento passou dias sem funcionar, criei um item aqui no fórum, me mandaram um link que finalmente funcionou. O link tin...EA Play Pro Brasil - Propaganda Enganosa Fui apresentando por uma propagandao do EA Play Pro na página do Battlefiled 6 no Brasil, informando que, ao assinar, teria o jogo liberdado com todas as experiencias. Cliquei no botão que clara...